Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Confira o funcionamento do DetranRS no feriadão de navegantes

Publicação:

Foto de um barco à esquerda após o pôr do sol no guaíba
Remoções por solicitação dos agentes de fiscalização de trânsito e das polícias permanecem com funcionamento normal

Na próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, não haverá expediente do DetranRS na sede administrativa (Rua Washington Luis, 904, Porto Alegre/RS) e nos credenciados dos municípios que tenham instituído o feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes. Também os Tudo Fácil Zona Norte e Zona Sul (Porto Alegre), Pelotas e Rio Grande e o Chat do site da Autarquia não funcionarão na data. 

Já o atendimento pelo disque-detranRS (0800 9055555) segue funcionando normalmente, assim como os Tudo Fácil dos municípios de Caxias do Sul, Lajeado e Passo Fundo.  

No sábado todas as unidades presenciais do Tudo Fácil funcionarão normalmente, conforme agendamentos prévios. O chat retorna na segunda-feira, dia 05/02. 

DetranRS - em defesa da vida