Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Volte bem também do Carnaval de Porto Alegre

Publicação:

card da campanha de carnaval do DetranRS onde está escrito: Volte bem deste carnaval. Se beber, não dirija.
Ação pretende alertar que misturar bebida e direção não é uma opção

Multiplicando a mensagem educativa do DetranRS no Carnaval 2023, a Balada Segura vai estar na avenida! Mais precisamente, no Porto Seco, levando o importante recado: "Volte bem" no desfile das escolas de Samba de Porto Alegre. Nas noites de sexta e sábado, 03 e 04 de março, servidores do DetranRS vão passar com a viatura da Balada e uma faixa nos intervalos entre uma escola e outra, lembrando que misturar bebida e direção não é uma opção. 

O vídeo da campanha da Autarquia será veiculado no telão próximo ao recuo da bateria. Feita especialmente para lembrar que é importante se programar para voltar bem pra casa depois da folia, a intenção da campanha de Carnaval do DetranRS não é que você deixe de beber, mas que não pegue o veículo quando sob o efeito de álcool. Por isso, o VT mostra que dá pra curtir com segurança, sem colocar vidas em risco. 

A educação para o trânsito também vai invadir as redes sociais das escolas participantes do Carnaval de Porto Alegre, com o compartilhamento de peças da campanha do DetranRS. 

Assista o vídeo:

00:00:00/00:00:00

Campanha Carnaval - 2023 - Volte bem

Neste carnaval, volte em segurança pra casa. Se beber, não dirija. Crédito: DetranRS Oficial

 

DetranRS - em defesa da vida