Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

NOTA

Publicação:

.
.

Na manhã desta terça-feira (16/04), a 1ª DP DE COMBATE À CORRUPÇÃO - 1ªDECOR/DCCOR/DEIC realizou uma operação de combate a fraude em documentos veiculares por solicitação do próprio Departamento Estadual de Trânsito, o qual está contribuindo com todas as informações necessárias.

Durante as diligências, foi averiguado que os suspeitos utilizavam as informações privilegiadas para a prática de falsificações, clonagem e a prática de crime de estelionato.

Conforme o Chefe de Polícia, Delegado Fernando Sodré, o Detran está colaborando de forma célere efetiva com o trabalho da Polícia. “O Detran-RS é uma vítima, tendo as investigações sido iniciadas por conta da Corregedoria do Detran que está nos auxiliando nas investigações”, ressaltou o Chefe.

Até o momento, são cumpridos seis mandados de prisão e oito ordens judiciais de busca e apreensão nas residências e endereços profissionais dos investigados, situados em Porto Alegre e na região Metropolitana, bem como em desmanche credenciado do Detran.

DetranRS - em defesa da vida