Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

DetranRS participa do V Seminário Nacional de Trânsito do Nuitran/UFRGS

Publicação:

Nuitran Semina?rio
A Autarquia propõe o debate sobre inovação no trânsito
Na sexta-feira, dia 23, o DetranRS participará do V Seminário Nacional de Trânsito, promovido pelo Núcleo Interdisciplinar de Trânsito  da UFRGS (Nuitran). O evento, que terá formato presencial ou híbrido, tem como tema o “Plano nacional de redução de mortes e lesões no trânsito - PNATRANS ".
Além da presença do diretor-geral Marcelo Soletti na cerimônia de abertura, a Autarquia apresentará o Painel Planejamento e Segurança Viária, da diretoria técnica, que irá fomentar o debate sobre gestão e inovação no trânsito, repensando processos e medindo os impactos deles na sociedade.
Quando
V Seminário Nacional de Trânsito
23/09/2022
8h45 às 13h
Inscrições
O evento é aberto à comunidade, gratuito e possui certificação ao final. As inscrições podem ser realizadas em portaldoaluno.oabrs.org.br
Sobre o Nuitran

Coordenado pela UFRGS, o Núcleo Interdisciplinar de Trânsito foi criado em 2018 para ser referência dentro da universidade sobre o tema trânsito/mobilidade, buscando fomentar a troca de saberes e a realização de ações juntamente com entidades externas. Também compõem o Núcleo o DetranRS, a PRF, a EPTC, a Brigada Militar, o DAER e a OAB.

DetranRS - em defesa da vida