Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

DetranRS e CRVAs iniciam série de encontros para qualificar serviços

Publicação:

Foto do encontro, onde a platéia está sentada no auditório, assistindo a apresentação do servidor do DetranRS, Marcos Bento da Rosa
Encontro aconteceu na Universidade de Santa Cruz do Sul

Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) de 22 municípios das regiões do Vale do Taquari e Vale do Rio Pardo reuniram-se com o DetranRS, nesta quinta-feira (04), para debater suas rotinas de trabalho. O encontro Dialogando - Coprodução de Soluções em Registro de Veículos aconteceu na Universidade de Santa Cruz do Sul e foi o primeiro de uma série que o DetranRS vai realizar para atender aos 225 CRVAs do Estado.

A ideia é dedicar um dia para que os técnicos da Autarquia respondam aos questionamentos dos profissionais dos Centros, além de ser um espaço de troca de experiências, compartilhamento de boas práticas e uniformização de procedimentos. O objetivo final é qualificar o atendimento à população. Participam titulares e coordenadores dos CRVAs, e também profissionais IVDs (identificador veicular documental).

O diretor técnico da Autarquia, Fábio Pinheiro dos Santos, participou do evento na parte da tarde. Segundo ele, a série de encontros atende a uma diretriz dessa administração de estreitar o relacionamento com os Centros credenciados, que fazem a interface do DetranRS com o cidadão. “Como está explícito no nome do evento, queremos estabelecer um canal de diálogo permanente que nos permita construir soluções em conjunto para os problemas do dia a dia. Essas soluções vão impactar o atendimento lá na ponta. Estamos empenhados em oferecer um melhor serviço ao cidadão”.

DetranRS - em defesa da vida