Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Curso propõe reflexão sobre cidadania no trânsito

Publicação:

Co?pia de Cursos escola atualizado (4)
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Escola
Pensar sobre como nosso comportamento no trânsito afeta a vida de nossos familiares, amigos e da sociedade como um todo é a proposta do curso Educação e Cidadania no Trânsito, da Escola Pública de Trânsito do DetranRS. 
Aberto ao público em geral, a formação é totalmente gratuita, online, com 20 horas/aula e certificação ao final. As aulas têm início em 18/10 e as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 11.
 
A equipe pedagógica da Escola propõe a reflexão sobre os riscos que o trânsito oferece e como fazer melhores escolhas, pensando sobre as possibilidades de atuação enquanto cidadãos participativos nas questões que envolvem as melhorias nesse espaço que é de todos. 
 
Para inscrever-se, acesse o site da Escola Pública de Trânsito (escola.detran.rs.gov.br), escolha o curso de seu interesse no menu “Nossos Cursos” e clique em “Quero me inscrever”. Você será redirecionado a página do Ambiente Virtual de Aprendizagem, no qual deverá fazer seu login ou criar uma conta (caso ainda não tenha). 
 
 Em caso de dúvidas e informações, entrar em contato pelo email:  cursos-escola@detran.rs.gov.br.
DetranRS - em defesa da vida