Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Bom Jesus contará comPosto Avançado do Detran-RS

Publicação:

O diretor-presidente da autarquia, Carlos Ubiratan dos Santos, irá participar junto com o secretário da Justiça e da Segurança, José Otávio Germano, da inauguração do Posto Avançado Centro de Formação de Condutores Bom Jesus, na próxima quarta-feira, às 11h30min, em Bom Jesus.

O Posto é vinculado ao Centro de Formação de Condutores de Vacaria, do proprietário Édio Salton, e ainda vai atender os municípios de Jaquirana e São José dos Ausentes. Serão cerca de 30.000 novos usuários que poderão contar com os serviços do Detran-RS no interior do Estado.

Veja os serviços encontrados no Posto Avançado:

Primeira Habilitação
CNH Definitiva
2ª via da CNH
Mudança de Categoria
Renovação da CNH
Autorização para Estrangeiro
Habilitação de Portadores de Deficiência Física
Solicitação de Prontuário
Reabilitação - Curso de Reciclagem para Infratores
Alteração de Informações na CNH
Cursos Especiais
Além disso, Salton também é proprietário do CFC - Centro Educacional de Bagé (Cebal), que no dia 29 de julho, às 17h, inaugurará nova sede com estacionamento próprio. O diretor-presidente do Detran-RS estará presente na ocasião.
DetranRS - em defesa da vida