Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

DETRAN/RS participará de festade Natal da Secretaria da Saúde

Publicação:

O DETRAN/RS realizará amanhã (14/12) atividades durante a festa de Natal promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. No CEST Móvel - Unidade Móvel de Educação para o Trânsito do DETRAN/RS - haverá mostra de vídeos educativos, atividades de expressão artística e distribuição de material. Trata-se de um ônibus adaptado para a realização de ações educativas, incluindo biblioteca, videoteca e palco.

Segundo Ana Bernardes, coordenadora da Assessoria de Educação para o Trânsito do DETRAN/RS, as atividades desta semana vão constituir o encerramento do ano em que a autarquia participou de vários eventos em secretarias municipais, estadual, escolas e associações com o CEST Móvel. “Além de fortalecer a visibilidade institucional, levamos às diferentes comunidades mensagens de educação e segurança no trânsito.”

A festa de Natal das unidades de saúde Rubem Berta e Passo das Pedras I é destinada às crianças atendidas pelos programas Pra Crescer e Bolsa Família. Com a participação do DMAE, EPTC, Bombeiros e SME, o evento será realizado na sede da ACOPAM (Av.Gamal Abdel Nessar, 562 – Parque dos Maias). O CEST Móvel estará presente das 14h às 17h.

DetranRS - em defesa da vida