Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Mais de 500 veículos à venda em Leilão do Detran

Mais de 500 veículos à venda em Leilão do Detran

O Detran realiza nesta quarta-feira, mais um leilão regional em Passo Fundo. Ao todo, serão leiloados 547 veículos, dos Centros de Remoção Depósito (CRD), das cidades de Passo Fundo, Tapejara, Ciríaco e Marau. O evento acontece às 10h, no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo.

De acordo com as regras estabelecidas há dois anos pelo Detran, os veículos destinados para desmanches somente poderão ser adquiridos por proprietários dos Centro de Desmanche Veícular (CDV). São lotes de seis carros e entre 6 a 10 para motos.

Sócio-proprietário do CRD Auto Guincho Boqueirão, Daniel de Paula, afirma que no leilão de hoje apenas 12 carros estão com a documentação em dia e poderão ser adquiridos para rodagem. Já a situação das motos é o contrário. São dois lotes para desmanche, um com 17 e outro com 16 veículos. O restante, 108, está liberado para rodagem.

Conforme Daniel, o preço inicial de cada veículo representa aproximadamente 35% do valor referente a tabela Fipe. "No último leilão os arremates ficaram em torno de 70% desse total", observa. Todos os carros incluídos no edital do Detran para o leião de hoje foram apreendidos por motivos administrativos. "São carros apreendidos em blitz, na Balada Segura, por falta de alguma documentação ou multas atrasadas", explica. O limite mínimo para o veículo ser leiloado após apreensão é de 60 dias.

Leia no site de origem.

DETRAN-RS