Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

VÍDEO: jovem é perseguido e preso após furar barreira em Porto Alegre

Um jovem de 20 anos foi preso após uma longa perseguição policial que percorreu importantes vias da região central de Porto Alegre durante a madrugada desta quinta-feira (18). Ele foi capturado pela Guarda Municipal após furar uma blitz da Operação Balada Segura que ocorria na Avenida Osvaldo Aranha, por volta de 0h30min. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ocorrência.

Conforme a Guarda Municipal, o homem conduzia sozinho um Clio vermelho e avançou em alta velocidade ao se aproximar da barreira. Ele teria furado diversas sinaleiras durante o caminho. Após a Osvaldo Aranha, o motorista usou a Avenida Loureiro da Silva, subiu vias do Centro e foi até a Rua dos Andradas - em um trecho sem asfalto, que tem uso restrito a pedestres e grande número de lojas.

A Guarda Municipal afirma que ele jogou para fora do carro uma pistola 9 milímetros de uso restrito às Forças Armadas na Rua dos Andradas e seguiu a fuga. Disparos foram ouvidos na região central por moradores. Não há informações sobre feridos.

A fuga do criminoso seguiu até a Rua Mostardeiro, próximo a um hospital. No local ele acabou se entregando após ter os pneus do carro furados. Dentro do carro, foram encontrados pouco mais de R$ 41 mil.

O preso foi identificado como Bruno Saldanha. Ele é morador da região do Campo da Tuca, no bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre, e tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. 

Agentes ouvidos por GaúchaZH, que preferiram não se identificar, dizem que há uma forte suspeita de que a alta quantia em dinheiro seria usado na troca de armas. 

Guarda Municipal / DivulgaçãoAgentes da Guarda Municipal apreenderam alta quantia em dinheiroGuarda Municipal / Divulgação

 

Leia no site de origem.

DETRAN-RS