Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Blitz informa motoristas e pedestres sobre a Balada Segura

Foi realizada nesta quarta-feira (21) uma blitz educativa para mostrar à população como funcionará a Balada Segura em Camaquã. No estande montado na Esquina Democrática os agentes mostraram ao público como funcionam os etilômetros, ou mais conhecidos como bafômetros. 

Um dos primeiros a fazer o teste foi o ciclista e empresário Paulo Carvalho, o PC. Como ciclista que está sempre no trânsito ele classifica o evento como de grande importância: "É importante preservar a vida". Participaram ainda do encontro a agente técnica Carla Cristina de Souza e o analista Marlon Berter da equipe do Detran de Porto Alegre e o diretor da Divisão de Trânsito em Camaquã Carlos Guaspari. O pedestre Paulo Assis Ribeiro da Silva fez o teste do bafômetro pela primeira vez e ficou surpreso e satisfeito com a iniciativa: "Estão de parabéns! É uma novidade e é importante saber que só tomando um golinho de cerveja já me faria perder a carteira de motorista", completa. 


Durante a ação, os agentes distribuíram material informativo, respondendo às dúvidas sobre o funcionamento da ação e divulgaram a realização da Balada Segura em Camaquã. 
Na sexta-feira (23), os agentes da Divisão de Trânsito estarão novamente na esquina democrática das 15h às 17h. 

Leia no site de origem

DETRAN-RS