Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Homem é preso em operação contra desmanches irregulares em Parobé

Um homem que tinha um mandado de prisão em aberto foi preso nesta quarta-feira (19) na 39ª edição da Operação Desmanche. O responsável pelo local que abrigava milhares de peças de carros foi autuado pelo Detran e responderá administrativamente. 

A ação desta quarta-feira ocorreu em um desmanche que ficava às margens da ERS-239. Quando os agentes chegaram ao local, um homem que estava no local tentou fugir da força-tarefa composta pela Secretaria da Segurança Pública, Brigada Militar, Comando Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias. 

Ele tinha um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Policiais rodoviários começaram uma perseguição policial que culminou na prisão do fugitivo. 

Cerca de 60 toneladas de sucata automotiva foram apreendidas e encaminhadas para trituração. Esta é a segunda vez que o município de Parobé recebe a Operação Desmanche, segundo a SSP. Em 39 edições, 2.657 toneladas de sucata foram apreendidas, 63 desmanches fechados e 45 pessoas presas. 

Leia a matéria completa no site de origem

DETRAN-RS