Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Infrações por veículo

Acessar o serviço

Descrição

Tenha acesso às infrações de trânsito de um veículo, às suas informações, à impressão de guia de arrecadação (GAD-M) para pagamento de multas relacionadas a infrações de trânsito, segunda via de notificações e Extrato de Auto de Infração de Trânsito. 

A consulta detalha os dados da autuação, como o local em que ocorreu e órgão de trânsito responsável pela via, dados da infração, legislação que ampara a autuação, número de pontos que ela faz incidir no prontuário e valor da multa, dados do veículo, como placa, marca e chassi. Por razões de segurança, os dados pessoais do proprietário e do condutor são acessíveis somente ao proprietário ou condutor que se cadastrou pelo login único na Central de Serviços do DetranRS.

Pré-Requisitos

Por medida de segurança, esse serviço exige que você se conecte a central de serviços do DetranRS.

Etapas para realização do serviço

Você será direcionado ao portal gov.br para fazer seu cadastro ou login e depois retornará à Central de Serviços do DetranRS.

Uma vez logado, será possível consultar a infrações de veículos de sua propriedade, ou de outros proprietários.

Para acessar infrações de outros veículos, role a página até o formulário para preencher a placa e o Renavam. Depois, clique no botão azul para a consulta. 

DetranRS - em defesa da vida