Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Interrompido atendimento presencial do DetranRS no TudoFácil

Publicação:

Card com a letra D, de DetranRS
DetranRS

O atendimento presencial do DetranRS nos postos do TudoFácil, em Porto Alegre, foi suspenso nesta segunda-feira (11). Os profissionais que prestam esse serviço estão paralisados devido a atraso em seus pagamentos por parte da empresa terceirizada contratada.

O DetranRS está empenhando esforços junto à empresa para a regularização da situação, mas não é possível no momento prever prazo para a normalização do atendimento.

O envio de documentação pode ser feito através dos Correios e a data da postagem do objeto será considerada como a data de protocolo. Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato através dos outros canais de atendimento do DetranRS:

  • Fale conosco: www.detran.rs.gov.br, clique no botão laranja Fale com o DetranRS, e depois em Fale Conosco;
  • Chat online:  www.detran.rs.gov.br, clique no botão laranja Fale com o DetranRS, e depois em Chat online;
  • Disque-DetranRS: 0800 905 5555.
DetranRS - em defesa da vida