Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Escola abre inscrições para Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito

Publicação:

imagem interna de veículo onde o instrutor simula estar dirigindo e ao lado um condutor
São 30 vagas para instrutores credenciados

Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado (DOE) o edital de abertura do Curso de Atualização de Instrutores de Trânsito. São 30 vagas, destinadas a instrutores com credenciamento ativo junto ao DetranRS . As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro. O curso será realizado na modalidade presencial, na sede da Escola Pública de Trânsito do DetranRS (Lopo Gonçalves, 555, Porto Alegre/RS) com 24horas/aula. 

O objetivo da formação é promover a atualização de conhecimentos, legislação e estratégias didáticas aos instrutores de trânsito, teóricos e práticos, com vistas a qualificar a sua atividade educativa na formação de condutores.  

As inscrições podem ser feitas no site da Escola [https://escola.detran.rs.gov.br/inscricao-curso-de-atualizacao-de-instrutores-de-transito/] e o edital com todas as informações pode ser acessado em https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=1316853 . 

DetranRS - em defesa da vida