Balada Segura aborda 210 condutores na 2ª Operação Integrada Metropolitana

Etilômetro zero com balão da Balada Segura ao fundo
Foram realizadas duas blitze dentro da Operação Integrada Metropolitana

Agentes de trânsito do DetranRS e da EPTC abordaram na madrugada desta sexta (15) 210 condutores na Balada Segura. Dentro da programação da 2ª Operação Integrada Metropolitana, que mobiliza todas as forças de segurança pública do Estado, as blitze foram realizadas na Wenceslau Escobar e na Assis Brasil.

Foram realizados nessas duas blitze 198 testes do etilômetro. Três condutores tiveram teste positivo e outros 12 recusaram-se a soprar o bafômetro. Os agentes também registraram outras 55 infrações, removeram seis veículos e recolheram 16 CNHs irregulares.

Coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Região Metropolitana de Porto Alegre (GGIMPOA) dentro do programa RS SEGURO, a 2ª edição da Operação Integrada Metropolitana foi deflagrada na tarde de quinta-feira (14) em 34 municípios.