Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Veículos retidos em Bagé irão a leilão em Santana do Livramento

Certame acontece hoje, a partir das 10h, no CTG Presilha do Pago

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) promove, hoje, em Santana do Livramento, um leilão de veículos e sucatas de cinco Centros de Remoção e Depósito, dentre os quais está o de Bagé. O evento acontece às 10h, no CTG Presilha do Pago (Estrada Robledo Braz, 2310 - Cerro da Vigia).

No total, serão ofertados 828 itens retidos administrativamente nos depósitos de Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel, não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran/RS. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS.

Leia no site de origem.

DETRAN-RS