Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Detran-RS promove leilão de veículos em Sant'Ana do Livramento

Serão ofertados os retidos em Bagé

Detran-RS promove, amanhã, em Sant'Ana do Livramento, leilão de veículos e sucatas de cinco centros de remoção e depósito da região. O evento acontece às 10h, no CTG Presilha do Pago (Estrada Robledo Braz, 2310 - Cerro da Vigia). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre até hoje, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 828 itens retidos administrativamente nos depósitos de Bagé, Dom Pedrito, Sant'Ana do Livramento e São Gabriel, não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.


Documentação
Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar, no ato, RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas
A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran-RS. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran-RS. 

Leia no site de origem.

DETRAN-RS