Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

DetranRS compartilha com Comando Militar do Sul acesso a sistemas informatizados de trânsito

Assinatura do termo ocorreu na sede do Comando Militar, em Porto Alegre
Assinatura do termo ocorreu na sede do Comando Militar, em Porto Alegre - Foto: Divulgação

Foi firmado na quinta (28) um termo de cooperação através do qual o DetranRS disponibiliza ao Comando Militar do Sul acesso a dois sistemas informatizados. Os softwares ‘Gerenciamento de Informações do DetranRS’ (GID) e ‘Sistema de Controle de Acessos’ (SCA) permitem consultas a informações cadastrais de condutores e veículos.

Assinaram o termo o diretor-geral do DetranRS, Ildo Mário Szinvelski, e o general Edson Leal Pujol, comandante militar do sul. Para o diretor-geral do DetranRS, “a cooperação entre as instituições vai ao encontro da série de medidas de prevenção que vêm sendo desempenhadas pela Autarquia, como a Balada Segura e as campanhas educativas, em consonância com a Política de Segurança Nacional e às diretrizes da Década de Ação pela Segurança no Trânsito”.  

O general Edson Pujol sublinha que o acesso a essas informações “proporciona maior agilidade no exercício das funções institucionais do Comando e é estratégico para a prevenção e combate de crimes transfronteiriços, em prol da segurança nacional”.

A vigência do termo é de 60 meses, contados a partir da publicação no Diário Oficial do Estado.

Compartilhe esta página:
Copiar
DETRAN-RS