1º Encontro de Educação para Trânsito de Caxias do Sul

Término:
Participam pelo Detran RS Ildo Szinvelski, Paulo Santos Filho e Laís Silveira

O 1º Encontro de Educação para Trânsito de Caxias do Sul - “A Educação e a Psicologia fazem a Diferença no Trânsito” - é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito Transportes e Mobilidade através da Escola Pública de Trânsito, sendo destinado a secretários, dirigentes públicos da área de trânsito, transportes e educação, dirigentes e técnicos de empresas públicas e/ou privadas, centro de formação de condutores, professores, universitários e comunidade em geral.

O DetranRS participa em três momentos. Pela manhã, a abertura do evento conta com a presença do diretor-geral Ildo Mário Szinvelski. Já a tarde, Paulo Afonso da R. Santos Filho, coordenador da área Psicológica e Médica do DetranRS, apresenta a palestra A avaliação psicológica como obrigação legal segundo o CTB. Na sequência, Laís Silveira, chefe da Escola Pública de Trânsito da Autarquia, fala sobre a educação para o trânsito como mudança de comportamento.

Local: FSG Centro Universitário de Caxias do Sul - Sala de Conferência 304 – Prédio G (Rua Os Dezoito do Forte, 2369)

Inscrições:
Pelos telefones (54) 3290-3955 ou (54) 3290-3956