Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Operação Lei Seca aborda 2,7 mil veículos na Capital

Como parte da Mobilização Nacional Operação Lei Seca, agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RS) abordaram na noite de sexta-feira 2,7 mil veículos em três blitze distribuídas por Porto Alegre. Das 20h de sexta-feira às 4h de sábado, foram realizados 1,3 mil testes de bafômetro e 135 motoristas foram retirados de circulação. Desses, 56 tinham bebido e 60 se recusaram a fazer o teste. Outros 19 condutores, além da multa por embriaguez, foram conduzidos a delegacia por estarem com concentração de álcool no sangue considerada como crime de trânsito pela legislação.

A atividade era alusiva à Semana Nacional do Trânsito, que se encerra nesta segunda-feira. Também lembrava o Dia do Agente Fiscalizador de Trânsito, celebrado no sábado. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também promoveram atividades semelhantes durante a mobilização.

Das três blitze realizadas simultaneamente na Capital, uma delas era volante, ou seja, deslocou-se por mais de um ponto ao longo da noite. Além de Porto Alegre, outros 30 municípios gaúchos conveniados à operação Balada Segura foram convocados a participar da mobilização.

Leia no site de origem

DETRAN-RS