Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Eldorado do Sul - SMTTI realiza a primeira Operação Balada Segura deste ano

A Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio de sua Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI) realizou, na noite da quarta-feira, dia 19 de abril de 2017, na Estrada do Conde, a primeira Operação Balada Segura do ano de 2017.

Após a aquisição dos novos equipamentos para a realização da operação, a SMTTI pretende realizar com mais freqüência essa ação, a fim de tornar o trânsito do município mais seguro.

Ao todo, 31 veículos foram abordados na operação Balada Segura, sendo que nenhum veículo foi recolhido ao depósito devido ao não pagamento do documento de IPVA, 1 carro foi removido devido as infrações nos equipamento de segurança do veículo.

No total, foram 5 motoristas que sofreram multas. Todos os resultados dos testes de bafômetro tiveram o resultado negativo para a presença de álcool por litro de sangue.

Participaram da operação 05 agentes municipais de fiscalização, dois agentes da Brigada Militar e também dois agentes do Detran. Para os próximos dias, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes e Trânsito, já possui agendado a realização de outras operações.

A Balada Segura teve início em 2011 e já acontece em 27 municípios, mediante convênio entre o Estado e municípios. O projeto é uma ação integrada que compreende Detran/RS, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e municípios.

(Ascom Prefeitura)

Leia no site de origem

DETRAN-RS