Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Operação Desmanche prende foragido e interdita ferro-velho em Parobé

Um homem foi preso e um ferro-velho interditado em Parobé em mais uma edição da Operação Desmanche, deflagrada na manhã desta quarte-feira (19). A ação aconteceu no Morro do Leão, interior do município, próximo à RS-239, em um estabelecimento de grandes proporções. Esta é a segunda vez que a cidade de Parobé é alvo da investigação policial.

Suspeito de roubo a residências de Ivoti é preso no Kephas
Suspeito de assassinar o gaiteiro é preso em Santo Antônio da Patrulha
Dois homens são presos com carro roubado em Campo Bom

Cerca de 60 toneladas de sucata automotiva foram apreendidas e encaminhadas para a trituração. Os itens foram recolhidos com o apoio de guinchos e grandes caçambas. O responsável pelo local foi autuado pelo Departamento Estadual de Trânsito - Detran/RS e responderá administrativamente. Ainda durante a abordagem, um homem, que não teve a identidade informada pela polícia, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.


Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

Foto: Rodrigo Ziebell/SSP

Foto: Rodrigo Ziebell/SSP


A força-tarefa da Operação Desmanche é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado e inclui o Instituto-Geral de Perícias (IGP), Detran/RS, Polícia Civil, Brigada Militar e o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Em 39 edições, foram apreendidas cerca de 2.657 toneladas de sucata, 63 desmanches fechados e 45 pessoas presas. Vinte municípios receberam a Operação: Sapiranga, Eldorado do Sul, Guaíba, Porto Alegre, Cachoeirinha, Portão, Gravataí, Viamão, Sapucaia do Sul, Canoas, Novo Hamburgo, Montenegro, São Sebastião do Caí, Estrela, Parobé, Esteio, Alvorada, Caxias do Sul, Capão da Canoa e Torres.

Leia a matéria completa no site de origem

DETRAN-RS