2º Seminário sobre Trânsito de Caxias do Sul – Traumas e os Crimes de Trânsito

Término:
O evento acontece no dia 11/05, no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG)
O evento acontece no dia 11/05, no Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) - Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Caxias do Sul

O 2º Seminário sobre Trânsito de Caxias do Sul – Traumas e os Crimes de Trânsito - é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Caxias do Sul, por meio de sua Escola Pública de Trânsito. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

Temas propostos: presunção de culpa no acidente de trânsito, pela visão do IGP; impactos dos traumas na previdência e na sociedade; recuperação do acidentado, sequelas e a volta à rotina, quando possível; dados estatísticos de acidentalidade no trânsito em Caxias do Sul e no RS e as metas da Década de Ação (prognóstico); crimes de Trânsito.

Público-alvo: secretários, dirigentes públicos de trânsito e transporte, dirigentes e técnicos de empresas públicas e/ou privadas, operadores públicos e/ou privados, indústria, consultores, técnicos em geral, universitários e a comunidade em geral.

Local: Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) - rua Os Dezoito do Forte, 2369 - prédio “G” - Sala de Conferência 304

Inscrições: por telefone  (54) 3290-3955 / (54) 3290-3956 ou pelo e-mail escolatransito@caxias.rs.gov.br