Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A

Guarda Municipal realiza mais uma Balada Segura e apreende arma

Um revólver municiado foi apreendido pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo durante mais uma edição da operação Balada Segura, realizada na rua Presidente Lucena, no bairro Boa Saúde, na noite de quarta-feira, 29. A arma estava com três homens, que ocuparam um Fiat Palio abordado na blitz. O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do boletim de ocorrência. Os três possuem extensa ficha criminal.

A operação ainda autuou cinco condutores por embriaguez e 13 motoristas por outras infrações. Ao todo, a Guarda Municipal realizou 104 abordagens para a verificação das condições dos condutores e veículos.

Leia no site de origem

DETRAN-RS