CFC Cachoeirinha participa de ação educativa de trânsito no mês da mulher

Profissionais do CFC Cachoeirinha, participaram de blitz educativa para a conscientização sobre a paz no trânsito - Foto: Naldo Lima_Prefeitura Municipal de Cachoeirinha

Durante o mês de março, a Prefeitura de Cachoeirinha realizou uma série de atividades programadas para o mês da mulher, intitulado, Março Lilás. Na última sexta (10), profissionais do CFC Cachoeirinha, participaram de blitz educativa para a conscientização sobre a paz no trânsito. A ideia era também parabenizar as mulheres motoristas pelas suas conquistas e incentivá-las a buscarem seus espaços.

A ação contou também com a participação da Brigada Militar, Guarda Municipal, Anjos do Asfalto, Viva Mulher, Transmiro e Grupo de Escoteiros Guajará Mirim. A organização da atividade ficou por conta da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade.