Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS

Balada Segura continua flagrando muita embriaguez ao volante

Em mais uma Balada Segura foram registrados 13 autos de infração.  A ação da Guarda Municipal que durou cerca de quatro horas abordou 81 veículos entre carros, motos e táxi.

Conforme o diretor Paulo César Rodrigues, a operação foi na Praça Getúlio Vargas em frente à Prefeitura Municipal e não teve incidentes graves.

As multas foram: 2 por embriaguez ao volante, o condutor fez o teste mas deu inferior a 0,34mg/l que é considerado crime. Foi feito auto de infração e a multa administrativa. Um motorista que deu acima do permitido(0,34mg/l) e configurou crime. Diante da infração foi encaminhado à DP e depois de ouvido liberado. O Delegado de plantão determinou registro simples. Duas multas por recusa ao fazer o teste do etilômetro. Todos foram autuados pela infração gravíssima, com multa multiplicada por 10, ou seja, no valor R$ 2.934,70, além da suspensão da CNH por 1 ano.

Dois autos de infração por conduzir veículo sem CNH, um com carteira de habilitação vencida há mais de um ano, um por não portar documento obrigatório do carro, um por recusa ao entregar a documentação, um por estacionamento irregular, um por transitar em marcha ré e um por licenciamento vencido.

Leia a matéria completa no site de origem.

DETRAN-RS