Passeio ciclístico em Porto Alegre

Término:

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), em parceria com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DMAE), promovem passeio ciclístico em comemoração à Semana de Porto Alegre.

Público-alvo: O evento é aberto ao público em geral. Convide seus amigos e familiares para uma atividade saudável, de lazer e confraternização.

Percurso do passeio ciclístico da Semana de Porto Alegre:
Saída da Praça Júlio Mesquita (em frente à Usina do Gasômetro), às 9h30; Avenida Edvaldo Pereira Paiva; Avenida Ipiranga; Rua Múcio Teixeira; Parada na rua Marcílio Dias às 10h para agregar os participantes do TRT-RS e outros grupos de ciclistas; Avenida Praia de Belas; Avenida Ipiranga. Avenida Edvaldo Pereira Paiva até o Museu Iberê Camargo (com parada de 10 minutos); Retorno pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva até a Praça Júlio Mesquita.

Mais informações: página do evento no Facebook e site do TRT4.