Prefeitura de Caxias do Sul presta homenagem aos colaboradores do CFC São Cristóvão

Raquel Maffessoni, Juliana Rossler (CFC São Cristóvão), Prefeito Alceu Barbosa Velho, Natalina Silvestrin (CFC São Cristóvão), Alexandra Baldiserotto e Márcia Baldissera (CFC São Cristóvão)

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMED) – Comissões Internas de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar (CIPAVE), premiou os parceiros do Programa CIPAVE – gestão 2013/2016. A entrega dos certificados de honra ao mérito aconteceu na quinta (1º), no Salão Nobre do Centro Administrativo, e o CFC São Crstóvão foi premiado pelo Projeto Cuidar da Vida.

A coordenadora do CIPAVE, Raquel Maffessoni, falou sobre a importância do ato. “É o reconhecimento do Município de Caxias do Sul a pessoas que exercem a cidadania e praticam o bem comum.”

A solenidade contou com a presença do Prefeito Alceu Barbosa Velho, da primeira-dama e coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, do secretário municipal de Segurança Pública e Proteção Social, José Francisco Barden da Rosa, de representantes dos Comandos de Segurança de Caxias, de parceiros do Programa CIPAVE, demais secretários municipais e vereadores.