II Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans

Término:
O diretor-geral do Detran/RS, Ildo Mário Szinvelski foi convidado a participar da mesa redonda Trânsito, internet e redes sociais na nova realidade do trânsito brasileiro

Local: Hotel Bahia Othon Palace - Salvador, na Bahia

Informações e inscrições: http://congressoand.com/

Com o tema “Tecnologia na área de trânsito e cidades do futuro”, o debate inclui prefeituras, organizações não governamentais e empresários do setor. Entre os temas previstos, estão os desafios da gestão urbana moderna, os conceitos dos carros inteligentes, princípios de e-gov e m-gov, ferramentas de business intelligence e banco de dados na área de trânsito, monitoramento eletrônico de veículos, tecnologia nas campanhas educativas para redução de acidentes e os aplicativos e redes sociais que têm impacto direto na área.

O diretor-geral do Detran/RS, Ildo Mário Szinvelski foi convidado para participar da mesa redonda Trânsito, internet e redes sociais na nova realidade do trânsito brasileiro, no dia 27/04, às 14h30.