Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Simulação de acidente movimenta Encruzilhada do Sul na SNT 2016

A ação  envolveu  Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Cia do Som e os credenciados pelo Detran/RS, CRD Auto Resgate Aguiar, o CFC Modelo e o CDV Usado Autopeças
A ação envolveu Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Cia do Som e os credenciados pelo Detran/RS, CRD Auto Resgate Aguiar, o CFC Modelo e o CDV Usado Autopeças - Foto: Divulgação CFC Modelo

Na manhã de sábado (24/09), a praça Dr. Ozi Teixeira, no município de Encruzilhada do Sul, foi cenário para a simulação de atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. A ação fez parte das atividades alusivas à Semana Nacional do Trânsito, e envolveu  Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, Cia do Som e os credenciados pelo Detran/RS, CRD Auto Resgate Aguiar, o CFC Modelo e o CDV Usado Autopeças.

Durante a simulação a Brigada Militar adotou os procedimentos protocolares - fez o isolamento e a sinalização do local, os bombeiros retiraram as vítimas das ferragens do automóvel e a SAMU que imobilizou e removeu os feridos para atendimento médico. Por fim, o CRD retirou o carro da via. Distribuição de material educativo para o público presente complementou a ação.

Durante a Semana Nacional de Trânsito (de 18 a 25 de setembro), os alunos das turmas de Primeira Habilitação e de Reciclagem do CFC Modelo, participaram de uma atividade especial. Foram convidados a refletir sobre as consequências do comportamento infracional no trânsito.

Compartilhe esta página:
Copiar
DETRAN-RS