Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Detran RS
A A A
Publicação:

Comunidade de Sananduva participa de caminhada pela paz no trânsito

A ação mobilizou a comunidade pela paz no transito com o tema ''trânsito e paz Sananduvense é quem faz''
A ação mobilizou a comunidade pela paz no transito com o tema ''trânsito e paz Sananduvense é quem faz'' - Foto: O Informativo Regional

Na manhã do dia 24 de setembro, o CFC Sananduva, em parceria com o Rotary Clube, mobilizou a comunidade em uma caminhada pela paz no transito, com o tema ''trânsito e paz Sananduvense é quem faz''. Participaram mais de 1200 pessoas vestidas com roupas brancas, carregando balões e cartazes com mensagens de conscientização para os motoristas.

Os participantes foram convidados a doar 1kg de alimento não perecível e os donativos serão distribuídos para entidades carentes. No encerramento da caminhada, em frente à praça central da cidade, alunos de 13 escolas realizaram apresentações artísticas relacionadas ao tema segurança no trãnsito.

Conforme o diretor de ensino do CFC Sanaduva, a significativa participação da comunidade na ação representa m marco na história da cidade. “Nota-se- que as pessoas estão muito preocupadas com o tema, e a prova disso é que nunca tinha havido em nossa cidade um mobilização social desde porte”, ressalta Arthur. A ideia é qua a mobilização seja realizada todo ano.

Compartilhe esta página:
Copiar
DETRAN-RS