07/04/2015 - Detran/RS disponibiliza Talonário Eletrônico de Multas para municípios

Detran/RS disponibiliza Talonário Eletrônico de Multas para municípios
A tecnologia estará disponível para os órgãos de trânsito municipais - Foto: Mariana Tochetto

Data: 07/04/2015
Horário:
Local:
 Auditório do Famurs - Porto Alegre
Público-alvo: órgãos de trânsito municipais
Release pós-evento: Detran/RS disponibiliza Talonário Eletrônico de Multas para municípios.

Crédito das fotos: Mariana Tochetto

Na primeira fila, da direita para a esquerda: Carla Badaraco Guglielmi (diretora técnica do Detran/RS), Mauro Delvaux (assessor da Direção-Geral do Detran/RS), Cel. João Diniz Prates Godoi (assessor da Diretoria Injstitucional do Detran/RS), Marcelo Ferreira (chefe da Divisão de Fiscalização do Detran/RS) e Fábio Delamare (chefe da Divisão de Tecnologia da Informação do Detran/RS).

Cel. João Diniz Prates Godoi (assessor da Diretoria Institucional do Detran/RS).

Marcelo Ferreira (chefe da Divisão de Fiscalização do Detran/RS).

Jeziel Laureano (analista de sistemas da Procergs).

Fábio Delamare (chefe da Divisão de Tecnologia da Informação do DEtran/RS).

No púlpito, Ildo Mário Szinvelski (diretor-geral do Detran/RS) e, na mesa, da esquerda para a direita: Ivan Poggere (presidente do Cetran/RS), Irapuãn Jorge Teixeira (coordenador-geral da Famurs) e Marcelo Machado, gerente da Divisão de Trânsito e Segurança da Procergs.